Technical Support Engineer
Tecnologias de Informação
Aveiro - Aveiro

................................................................................................................................................................................................

Technical Support Engineer (m/f) 

O nosso cliente é uma empresa que actua na área das Tecnologias de Informação e, tendo em conta o seu crescimento pretende admitir um Technical Support Engineer.

 

Descrição da função:

- Suporte a plataformas de telecomunicações instaladas;

- Identificação e resolução de problemas com o objectivo de melhorar a plataforma tornando-a menos sensível a falhas.

 

Requisitos da função:

- Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;

- Excelentes conhecimentos em ambientes Linux;

- Experiência na instalação e administração de máquinas Linux;

- Experiência em MySQL (instalação, manutenção e backup);

- Conhecimentos das plataformas de comunicações Asterisk e Kamalio;

- Conhecimentos em VOIP/SIP;

- Confortável em análise e capturas de rede;

- Capacidade de planeamento e organização;

- Capacidade de iniciativa e dinamismo.

 

Oferece-se:

- Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;

- Progressão de carreira;

- Participação em projectos aliciantes e motivadores.

 

Equipa Responsável:

Elevus Matosinhos – Information and Technology

Responder para cesar.marques@elevus.pt

Referência: TSE/EM



Quero candidatar-me a este anúncio.
................................................................................................................................................................................................
Retroceder  |  Imprimir | Recomendar a um amigo
ELEVUS 2009 todos os direitos reservados produced by 4best.
É ilegal copiar ou distribuir os conteudos deste site sem o consentimento prévio.